jornal Nao Nacional
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Garotinha estava brincando de bola e foi atropelado
Ele disse que foi pegar a bola e quando estava voltando ele foi atropelado por um carro de quatro rodas e motor e foi jogado por 30metros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário