domingo, 23 de junho de 2013

<div align="center"> <iframe name="Teste de Velocidade da Internet" height="160" width="160" scrolling="no" frameborder="0" longdesc="http://www.minhaconexao.com.br/mini-velocimetro/description.txt" src="http://www.minhaconexao.com.br/mini-velocimetro/velocimetro.php?model=2&width=160&height=160"></iframe><br /><font size="2" face="Arial"><a href="http://www.minhaconexao.com.br" target="_blank" style="text-decoration:none"><b>Teste de Velocidade</b></a></font></div>

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Isso tudo é uma BOSTA!

Sim,esse blog morreu por causa de um cuzão que não posta nada aqui(eu),por isso essa merda que ninguem vê ta morto


R.I.P blog de bosta













































hue























Ibagen comovente aqui em baixo












Não